André Valadão - Discografia

Discografia de André Valadão (Álbuns, lançamentos, cifras, letras e tablaturas)
____________
CD: Fortaleza
CD Fortaleza
01- O dom = cifra
02- Eu vou vencer = cifra
03- Sou de Jesus = cifra
04- Salmo 23 = cifra
05- Mergulhar
06- Quero agradecer = cifra
07- Desperta = cifra
08- Espontâneo Desperta
09- Com você = cifra
10- Espontâneo Com você
11- Libertador = cifra
12- O que Ele diz que sou = cifra
13- Lugar de oração = cifra
14- Pra sempre Teu = cifra
_____________
CD: Aliança
01- Eu tenho uma aliança = cifra / letra
02- Nada pode quebrar = cifra / letra
03- Banquete = cifra / letra
04- Majestoso = cifra
05- Espontâneo
06- Aliança de amor = cifra / letra
07- Espontâneo
08- A minha oração = cifra
09- Espontâneo
10- Nada vai me separar de ti = cifra
11- Águas purificadoras = cifra / tablatura
12- Só por Jesus = cifra
13- Dia feliz = cifra
______________
CD: Minhas canções R. R. Soares - André Valadão
Minhas cançoes - R.R.Soares - André Valadão
1 - Até quando? = cifra
2 - Parte de Ti = cifra
3 - Acontece = cifra
4 - Como posso me calar = cifra
5 - Um homem de bem = cifra
6 - O Verbo = cifra
7 - Santidade = cifra
8 - Tua palavra = cifra
9 - Eu bem sei = cifra
10 - Ele reina sobre tudo = cifra




_______________
CD:
cifras e letras do cd Fé - André Valadão1 - Não tenho medo = cifra / letra
2 - Indiferente = cifra / letra
3 - Pela fé = cifra / letra
4 - Vou crer = cifra / letra
5 - Vou crer (Espontâneo)
6 - Fé = cifra / letra
7 - Nosso amor = cifra / letra
8 - Abraça-me = cifra / letra
9 - Abraça-me (Espontâneo)
10 - Cura-me, Senhor = cifra / letra
11 - Lembranças de fé = cifra
12 - Eu nasci de novo = cifra
13 - Com fé = cifra
14 - Eu vou = cifra


_______________
Outras cifras e letras de CDs anteriores do André Valadão - clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários