(letra) Indiferente - André Valadão

Compositores: R.R. Soares / Carlinhos Gerd

O sofrimento dos perdidos me incomoda, Senhor
Dá pra sentir o imenso choro da dor
Como posso ficar parado, insensível e indiferente?
Pois cada perdido é parte minha, é minha gente

Chega, eu não posso vacilar
Eu não posso fracassar
Ajuda-me, Senhor
A livrar os oprimidos e a libertar os cativos

Embora seja nossa obrigação, não fazemos nada
Precisamos tirá-los da condenação confirmada
Olhe para os campos amadurecidos
Campos de aflitos e oprimidos
Campos preparados para serem colhidos

Senhor, eu vou sempre caminhar
Sobre os montes pra levar
O Evangelho de Jesus
Senhor, vou me esforçar
Pra, naquele dia, Te encontrar
No dia da nossa vitória
__________________
Letra da música Indiferente de André Valadão
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários