Afinador Online de Violão e Guitarra

Afinador Online


O afinador online para violão e/ou guitarra é muito útil para músicos sejam iniciantes ou veteranos, seu método de afinação se baseará pelo som emitido pelas cordas soltas, onde o usuário através destes sons tenta equivaler no seu instrumento um som o mais parecido possível ao do afinador através da regulagem pelas tarraxas do instrumento. Para usar o afinador é simples. Toque na corda que deseja afinar ou aperte no teclado a tecla correspondente a cada corda. E = Tecla E; A = Tecla A; G = Tecla G; B = Tecla B e E (corda fina) = Tecla Q. Após ouvir o som da corda, tente afinar a corda do seu instrumento até o som ficar idêntico ao som emitido. Feito isso, passe para outra corda usando a tecla → e repita a operação até terminar todas. Para parar o som aperte a Tecla Espaço ou, se estiver no celular, toque no Botão espaço. Espero ter ajudado, Deus abençoe a todos.

E
A
D
G
B
E


* Aperte Espaço para parar. 

* Pressione Enter para avançar

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Parabens e pagina é muito proveitosa.
    Deus os abençoe
    Alexandre-Gravataí RS

    ResponderExcluir
  2. pra mim e o melhor afinador q ja vi na internet, parabens pra todos vcs do so cifras q DEUS OS ABENCOE!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!! CONSEGUI AFINAR, MUITO BOM ESSE AFINADOR MUITO OBRIGADA DEUS ABENÇOE A TODOS AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de um afinador online para instrumentos de sopro
    obrigada, a página foi de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADO AJUDOU MUITO

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe em dobro irmão...

    ResponderExcluir
  7. oi galera eu sou musico profissional + kuando eu to cansado eu afino por aki

    ResponderExcluir
  8. que maravilha eu ainda nao conhecia este site,mais acabo de descobri-lo e perceber que e um site de muiita utilidade para nos esvangelicos que temos cede de louvar a este Deus tao tremendo.entao este site torna as nossas procuras mais faceis.Deus vos abencoe eu amei tudo!!

    ResponderExcluir
  9. poxa vida nunca achei um site tão completo como esse tem de tudo muito bom mesmo...
    ja procurei escalas modos gregos e sempre achei dificil de fazer mas aki vem detalhado acorde por acorde...Deus te abeçõe, e mto obrigado mesmo :D

    ResponderExcluir
  10. hoje eu encontrei este site estar de parabéns ,me ajudou muito na afinação do violão.DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  11. irmão, esse site é muuuuuito bom e úttil
    confesso que pela primeira vez eu consegui
    afinar um violão de verdade
    era o meu sonho
    eu não sabia afinar nada
    Que Deus abençoe vc sempre
    um forte abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, esta pg. continue sempre ajudando os iniciantes....

    ResponderExcluir
  13. este site me ajudou muito e vai continuar ajudando.

    ResponderExcluir
  14. muito muito bom DEUS ABENCOA oafinador foi muito utiu

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo site. Que o Senhor os abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
  16. alguem me explica como afino meu violao cm isso ?

    ResponderExcluir
  17. Realmente o melhor afinador de cordas qu eu ja vi parabens..

    ResponderExcluir
  18. Realmente é muito bom e util este afinador.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"