PG - Discografia

Discografia de PG (lançamentos, cifras, letras e tablaturas)

____________
CD Imagem e Semelhança
1 - Eu não vou me calar = letra
2- Não pare = letra
3- Deus criador = cifra / letra
4- Formoso és = cifra / letra
5- O amor de Deus = cifra / letra
6- Pela Fé = letra
7- A quem irei = letra
8- Imagem e semelhança = cifra / letra
9- Minha geração = letra
10- Eu espero por você = cifra / letra
11- Aos braços do pai = cifra / letra
 _____________
CD A Conquista
cifras e letras do CD A Conquista de PG1 - Junto às águas = letra
2 - Louvarei na tempestade = cifra / letra
3 - Como a brisa = cifra / letra
4 - Eu quero estar = cifra
5 - Do céu ao inferno = letra
6 - Corredor da morte
7 - Velho homem = cifra
8 - A conquista = cifra
9 - Gratidão = cifra
10 - Minha esperança = cifra / letra
11 - Meu prazer
12 - Medo?
13 - Paraíso = letra

  • Outras cifras e letras de CDs anteriores de PG - clique aqui
_______________ -->

Postar um comentário

0 Comentários