Eyshila - Discografia

Discografia: Eyshila (Álbuns, lançamentos, cifras, letras, tablaturas)


_______________
CD: Sonhos não tem fim
1 - Inexplicável = letra
2 - Liberdade = letra
3 - Sonhos não tem fim = cifra / letra
4 - Voltando pro lar = letra
5 - Creio em Ti
6 - Tu és meu Deus
7 - Nunca me deixou
8 - Santidade
9 - Lugar de comunhão
10 - Basta um olhar
11 - Sonhos perfeitos
12 - Eu te adorarei
13 - Jesus e eu
14 - Viverei teus sonhos

_______________
CD: Amigas (Fernanda Brum e Eyshila) vol. 2
Cifras do cd amigas 21 - Só o amor = cifra / letra
2 - Minhas fraquezas = cifra / letra
3 - Meu pai falou = cifra / letra
4 - O verdadeiro amor = cifra
5 - Perdão = cifra / letra
6 - Plano do Senhor = cifra
7 - Pessoas feitas de amor = cifra
8 - Canção para minha amiga = cifra
9 - Mesmo suspeitos = cifra / letra
10 - Bom demais = letra


((comprar))
________________

CD: Nada pode calar um Adorador
cifras e letras do Cd Nada pode calar um adorador Eyshila1 - Introdução
2 - Não temerei = cifra
3 - Deus dos vales, Deus dos montes = cifra / cifra 2/ letra
4 - Nada pode calar um adorador = cifra / letra
5 - Som de um coração = cifra
6 - Meu abrigo = cifra
7 - Espírito Santo = cifra
8 - Ministração
9 - Te amo, Espírito Santo = cifra / letra
10 - Minha casa = cifra
11 - Mulher abençoada = cifra
12 - Nunca é tarde = cifra / letra
13 - Pastor = cifra / letra
14 - Um dia dirão = cifra / letra

((comprar))
______________
*Outras cifras e letras de CDs anteriores de Eyshila - clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários