(letra) VAI MUDAR - LÁZARO

Compositor: Lázaro

Vai Mudar eu sei que a minha vida vai mudar 4x

hoje estou tão fraco mais o Senhor vai me renovar
hoje esta chorando mais senhor vai enxugar
todas as lágrimas

Vai Mudar eu sei que a minha vida vai mudar 4x

eu não posso crer que Deus me colocou no mundo só pra sofrer
eu não posso acreditar que estou aqui no mundo só pra penár

Pois não existe tempestade que não tenha fim a Noite
vai embora e o dia vai chegar é

Eu só quero a liberdade de seguir feliz,
Eu só quero encontra o meu lugar e viver dando glória a Deus
oh, dando glória a Deus

Vai Mudar eu sei que a minha vida vai mudar 4x
_____________________________
Letra da música Vai mudar de Irmão Lázaro
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Linda..... simplizmente pertfeita!!!!!!!!!!!!!!
    Presente de Deus nas nossas Vidas.....

    ResponderExcluir
  2. amúú......... sou fa no 1 do lazaroO....
    so Deus pra transformar uma pessoa.... com todo seu amo amu tu Senhor vc e tudo na minha vida!!!

    by: moh

    ResponderExcluir
  3. Esse hino é muito linda eu creio que a minha vida vai mudar.Deus é tão maravilhoso colocou uma pessoa de Deus com essa voz

    ResponderExcluir
  4. ESSA LETRA IRA TRANSFORMAR MUITOS CORAÇÕES!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"