(letra) Quando eu chorar - Bruna Karla

Compositor: Emerson Pinheiro

Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minh`alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em Tua presença, oh Deus
Quando chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minh`alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei
_________________
Letra da música Quando eu chorar de Bruna Karla
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

3 Comentários

  1. SHOU VC É DE + DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA E SEU MINISTERIO

    ResponderExcluir
  2. Pô irmão Emerson pinheiro diz que fez essa música mas vai lá no YouTube e busca a música you are god alone do ano de 2004 e presta atencao no refrão

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"