Fernanda Brum - Discografia

-->  
Álbuns de Fernanda Brum (lançamentos, cifras, letras e tablaturas)
_____________
CD Liberta-me
1- Liberta-me = cifra / letra
2- Cacos pelo chão = cifra / letra
3- Tu me amas = letra
4- Um santuário cheio da tua glória = cifra / letra
5- Uma só voz = cifra / letra
6- Deus mandou = cifra / letra
7- Forte e poderoso = letra
8- Nada pode me separar = cifra / letra
9- Saindo do casulo = letra
10- Rasgando o coração = letra
11- Preciso de uma chance = letra
12- Dia feliz = letra
13- Tanto assim = letra
14- Seja bem-vindo = letra
15- Todo poderoso = letra
___________

CD: Glória
Glória - Fernanda1 - A Tua glória faz = cifra / letra
2 - Canta minh'alma = cifra / letra
3 - Vem sobre mim = cifra
4 - Eu quero ir além = cifra
5 - Enquanto eu chorava = cifra
6 - A glória do Pai = cifra
7 - Máscaras = cifra / tablatura
8 - Pavão Pavãozinho = cifra
9 - A visão da glória = cifra
10 - Meu melhor amigo = cifra
11 - No sangue e no fogo = cifra
12 - Ninguém vai me segurar = cifra
13 - Serpentes no deserto = cifra
14 - Um dia desses = cifra
15 - A Tua glória faz (Bônus) = letra
__________________
CD: Amigas (Fernanda Brum e Eyshila) vol. 2
Cifras do cd amigas 21 - Só o amor = cifra / letra
2 - Minhas fraquezas = cifra / letra
3 - Meu pai falou = cifra / letra
4 - O verdadeiro amor = cifra
5 - Perdão = cifra / letra
6 - Plano do Senhor = cifra
7 - Pessoas feitas de amor = cifra
8 - Canção para minha amiga = cifra
9 - Mesmo suspeitos = cifra / letra
10 - Bom demais = letra


_______________
CD: Cura-me
1 - Cura-me = letra / cifra
2 - Coração que sangra = letra / cifra
3 - Alguém = letra / cifra
4 - Como se cura a ferida = cifra / letra
5 - Adorai-Adonai = cifra
6 - Deus está comigo = cifra
7 - Igreja = cifra
8 - O cordeiro e o Leão = cifra
9 - Aborto não! (prelúdio)
10 - Aborto não!
11 - Não é tarde = cifra
12 - Orai por todas as crianças = cifra
13 - Por um momento assim = cifra / letra
14 - Sobrenatural = cifra / letra


* Outras cifras e letras de CDs anteriores do Fernanda Brum - clique aqui

Postar um comentário

1 Comentários

  1. gostaria da cifra do hino que ela canta "Laura" nao encontrei e vai nascer minha neta e se chamara Laura tbm e gostaria de aprender a tocar esse hino...

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"