(letra) Sobrenatural - André Valadão

Compositor: André Valadão

Quando os meus braços
não alcançam mais
e não há forças para vencer
olho atrás em meu passado
e vejo tudo que Deus já fez

Eu me agarro nas promessas
Em ousadia clamarei
Meu coração bate mais forte
E vou marchando para vencer

Abre o mar pra mim Senhor
E me ensina andar
No sobrenatural
E traz o impossível
ao meu viver
____________________
Letra da música Sobrenatural de André Valadão((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Conforme seu pedido, seu link está no blog.
    Muito obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"