(letra) ESPÍRITO SANTO - FERNANDA BRUM

Compositora: Eyshila

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo.
___________________________________________
Letra da música Espírito Santo de Fernanda Brum
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esta música penetra no fundo da minha alma, é como se fosse tudo oque sinto e preciso ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus aleluia eu sinti o poder de Deus através
    dessa música eu também sou muinto fã da Fernanda Brum e eu gostaia de falar a ela que Deus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao pai se não por Ele amém gloria Deus eu te amo jesus

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE ESTA CANÇÃO TRANSMITE PAZ A NOSS ALMA, E NOS SENTIMOS BEM PERTINHO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, ESCREVE IRAIDES VALONGO

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"