(letra) A TUA GLÓRIA - FERNANDA BRUM

Compositor: Emerson Pinheiro

Eu vejo a glória do Senhor
Hoje aqui
A sua mão
O seu poder sobre mim
Os céus abertos
Hoje eu vou contemplar
O amor descer nesse lugar

Eu quero ver agora
O Teu poder
A Tua glória inundando o meu ser
Vou levantar as mãos e vou receber
Vou louvando o Teu nome
Porque eu sinto o Senhor
Me tocar
_______________________________________
Letra da música A tua Glória de Fernanda Brum
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. que Deus abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e por favor teria como conseguir a cifra da musica:
    Tua gloria
    Fernanda Brum
    Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui
    A sua mão, o seu poder sobre mim
    Os céus abertos hoje eu vou contemplar
    O amor descer nesse lugar...

    Refrão:

    Eu quero ver agora, o teu poder
    A Tua glória inundando o meu ser
    Vou levantar as mãos e vou receber
    Vou louvando o seu nome
    Porque sinto o Senhor me tocar...

    porque eu não consigo achar em nenhum site do google.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito obrigada pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A cifra da música "A tua Glória" já está disponível no site, basta buscar por Fernanda Brum.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"