(letra) Te adorar - Bruna Olly

Compositor: Geferson Kleiton

Tenho mil motivos para expressar
O quanto eu te amo, Senhor Jesus
Faltam-me palavras para descrever
O quanto eu te quero Senhor Jesus.

Não entendo o porquê
tanto amor tu tens por mim.
Só me resta agradecer por esse amor

Te adorar e o que eu preciso
pra te mostrar o quanto eu te amo
Sei que estás atento ao meu clamor
Recebe a minha adoração

Tenho mil motivos para expressar
O quanto eu te amo, Senhor Jesus
Faltam-me palavras para descrever
O quanto eu te quero Senhor Jesus.

Não entendo o porquê
tanto amor tu tens por mim.
Só me resta agradecer por esse amor

Te adorar e o que eu preciso
pra te mostrar o quanto eu te amo
Sei que estás atento ao meu clamor
Recebe a minha adoração.
______________________
Letra da música Te Adorar de Bruna Olly
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários