EM NOME DE JESUS - LAURIETE


A E/G# F#m F#/E
Há momentos de batalha em sua vida,


D Bm E
Parece existir à frente um imenso mar,


D Bm E
Olha ao lado e vê montanhas que te rodeiam


D Bm E
E atrás o inimigo a te afrontar



A E/G# F#m F#/E
Nessa hora você pensa estar perdido


D Bm E
E no fim desse caminho aparece uma luz


D Bm A
Pode agora se alegrar, pois a vitória vai chegar


B E
Jesus é esta luz, Ele vai te abençoar


A A/G# F#m
Pois Ele é o todo poderoso, faz cessar o temporal


F#m E D E
E na guerra desta vida, Ele é o grande general.


A G#m F#m
E na escuridão da noite, Ele é a nossa luz,


D E
Você vai vencer a luta, em nome de Jesus



A
Em nome de Jesus, muralhas vão cair,


G#m F#m
Em nome de Jesus, não podem resistir,


D Bm
Em nome de Jesus eu atravesso o mar,


D
Em nome de Jesus de lá eu vou cantar.



A
Em nome de Jesus eu sei que vou vencer


G#m F#m
Em nome de Jesus eu sei que há poder


D Bm
Em nome de Jesus brilhou em mim a luz,


E A
Pois a vitória é nossa em nome de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários