VOU SEGUIR COM FÉ - KLÉBER LUCAS



C Em
O meu Deus é maior que os meus problemas


F G
Eu não temerei com Jesus eu vou além


C Em
Ainda que a figueira não floresça


F
E não haja o fruto da videira


G G#º, Am
Eu não temerei, não



Em/A
Pois sei que para além das nuvens


F/A
O sol não deixou de brilhar


C (C, G/B, Am)
Só porque a terra escureceu
Em/A
A minha vida está em Deus


F/A
Eu sei que tudo posso em Deus


G4
É Ele quem me fortalece



C Em4, Em F
Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou


G4 C
Para a Rocha mais alta que eu


Em4,Em F
Eu sei para onde vou, como águia vou


G4 C
Nas alturas sou filho de Deus



C Em
O meu Deus sabe tudo que preciso


F G4
Pra sentir a paz dentro do meu coração


C Em
Ainda que a terra adormeça


F
E não haja o brilho das estrelas


G G#º, Am
Eu não temerei, não

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ae pessoal segue a dica para o solo de teclado
    http://www.youtube.com/watch?v=rUnOofYxG5E

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"