(cifra) Nova Criatura - Kleber Lucas


INTRO: B9 B4 B F# F#7 F# A9 A4 A E 2x



B9 F#
A minha vida é tua vida


A9 E
Tudo que sou é totalmente teu Senhor


B9 F#
O meu presente e o meu futuro te entreguei


A9 E
E o meu passado afoguei


B9 F#
No mar do esquecimento do Senhor


A9 E
Nova criatura eu sou, nova criatura



B9 F#
Eu não sou tudo que você precisa,


A9 E
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser


B9 F#
Mais uma coisa eu sou, não abro mão não,


A9 E
Nova criatura sou, nova criatura



B9 F# Gm E
Ah! eu sou nova criatura, nova criatura


B9 F# Gm E
Ah! eu sou nova criatura, nova criatura eu sou



B9 F# G#m E
Ah! aquele que está em Cristo já morreu pro mundo


B9 F# G#m E
Ah! aquele que está em Cristo vive pra Deus sim.


______________________
Cifra da música Nova Criatura de Kleber Lucas
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários