(cifra) Marca da Promessa - Trazendo a Arca

C#m                   A9                      
 Se tentam destruir-me, zombando da minha fé
     E                B/D# 
 E até tramam contra mim.
C#m                        A9 
 Querem entulhar meus poços, querem frustrar
             E                B/D# 
 Meus sonhos e me fazer desistir
            
                  C#m                  F#m  
 Mas quem vai apagar o selo que há em mim
                 E               B/D#  
 A marca da promessa que Ele me fez
                    C#m               F#m 
 E quem vai me impedir se decidido estou
                    E/G#               B  
 Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
          
E       B/D#           C#m              A9          E  
 O meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez
        B/D#         C#m                 A9  
 Minha sorte ele mudará diante dos meus olhos
              
C#m                       A9    
 Eu tenho a marca da promessa,
E                         B/D#             C#m 
 Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez.
________________________
Cifra da música Marca da promessa de Trazendo a Arca
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

1 Comentários

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"