TE VEJO - PG


G C
Te vejo nos momentos de dor
G
Te vejo na noite
Em C
Quando na vida o sol se põem
G
Tu és a luz
G C
Te vejo num sorriso e no amor
G
Te vejo em meus planos
Em C
Vejo tuas mãos guiando-me
G
Sempre és fiel

G C
Sinto teu abraço teu carinho
G D
Tu és fiel e não há razão
Em C
Pra duvidar do teu coração
G C
Sinto tuas mãos sobre mim
G D
Sinto o amor e posso ouvir
Em C
Tuas palavras e tua voz- (2 X)
G
Tu és fiel (1X e intro)

G C
Te vejo no deserto e na aflição
G
Te vejo no vale
Em C
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
G
Guardando-me
G C
Te vejo em cada passo que dou
G
Te vejo em meus planos
Em C
Vejo tuas mãos guiando-me
G
Sempre és fiel

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poderia botar a introdução já solada de Pg Te Vejo/? Obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"