TE ESCOLHI - OFICINA G3


Bbm Bbm/Ab
Você já me procurou
Bbm/Gb
Por muitas vezes tentou

Como cego na multidão
Bbm Bbm/Ab
Que procura seu caminho
Bbm/Gb (Gb-F-Db-Bb) Notas simples
Mas sozinho nada encontra
Bbm Bbm/Ab
Quantas vezes eu te chamei
Bbm/Gb (Gb-F-Db-Bb) Notas simples
E você não entendeu

Fm7 Gb
Se você parasse um pouco e ouvisse a minha voz

Db9 Ab9
Te escolhi, te busquei
Bbm Gb9
Sempre ao seu lado eu caminhei
Db9 Ab9 Bb9 Db9
Eu sofri por você

Bbm Bbm/Ab
Eu te procuro
Bbm/Gb
E você por tantos lugares buscou
Bbm Bbm/Ab Bbm/Gb
Mas nunca entendeu que eu sempre estive perto de você

(Gb-F-Db-Bb) Notas simples

Bbm Ab Gb
Eu te escolhi, quero te conquistar
Gb- F-Eb-Bb (Notas simples)
Te mostrar o verdadeiro amigo
Fm7 Gb
Se você parar e ouvir a minha voz


Db9 Ab9
Te escolhi, te busquei
Bbm Gb9
Sempre ao seu lado eu caminhei
Db9 Ab9 Bb9 Db9
Eu sofri por você
Gb9
Na cruz provei o meu amor

Postar um comentário

0 Comentários