(cifra) Solta o cabo da nau - Corinhos Evangélicos

       G                     C
Oh! Por que duvidar sobre as ondas do mar
        G       Em       F     D
Quando Cristo caminho abriu
        G                    C
Quando forçado és contra as ondas lutar
    G        D          G    D
Seu amor a ti quer revelar

         G                   C
Solta o cabo da nau toma os remos na mão
   G        Em       F      D
E navega com fé em Jesus
    G                 C
E então tu verás que bonança se faz
          G     D      G    D
Pois com Ele seguro serás

        G                     C
Trevas vêm te assustar tempestades no mar
      G       Em        F      D
Da montanha o mestre te vê
      G              C
A na tribulação Ele vem socorrer
     G          D       G    D
Sua mão bem te pode suster

       G               C
Podes tu recordar maravilhas sem par
      G       Em      F      D
No deserto o povo fartou
     G               C
E o mesmo poder Ele sempre terá
          G      D         G
Pois não muda e não falhará

        G                 C
Quando pedes mais fé ele ouve o crê
       G        Em      F      D
Mesmo sendo em tribulação
          G                  C
Quando a mão de poder o teu ego tirar
         G        D        G    D    G
Sobre as ondas poderás andar
____________
Cifra da música Solta o cabo da nau de Corinhos Evangélicos 
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Obrigado!
    Finalmente achei cifras mais simples para esse hino!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe!vocês e a nos todo

    ResponderExcluir
  3. obg amigos tenho 10 anos e sei toca violão e achei cifras amem!

    ResponderExcluir
  4. nossa!q legal eu nao sabia q podia encontra,na net,as cifrs de todos os corinhos da harpa,deus abencoe a vida de quem teve essa ideia genial.tenho so 3 meses to aprendendo a tocar violao a musica faz parte de mim.e adorar adeus com um som de violao eo meu objetivo.

    ResponderExcluir
  5. paz abençoado . vi o irmãozinho ai em cima dizer que tem dez anos e sabe tocar violão; porem eu te digo tenho 34anos e estou aprendendo e aki neste saite tem tudo que eu queria achar graças a DEUS achei , porem igual a namã tem um porem gostaria se possivél que colocasse o ritmo das batidas para mim aprender melhor. a paz ja salvei este site em meus favoritos e vou treinado até lá.

    ResponderExcluir
  6. gostei desse site. tinha corinho q eu nem lembrava mais. esses corinhos sao bons pra quem esta começando a tocar, os acordes sao de facil execasao e se encaixa bem.

    nunca desista de seus sonhos. A qualidade de um bom musico esta na sua persistecia. Q Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"