POSSO CLAMAR - EYSHILA


G C9
Mestre, O vento a balancou meu barco
G C9
Mestre, Estou a beira do naufragio
Am7 Bm7 Em7
Mestre, sera que nao vês?
Am7
Será que eu vou perecer?
G C9
Sinto na pele o frio desse vento
G C9
Chego a crer que nao estais me vendo
Am7 Bm7 Em7
Lembro que estais logo ali
Am7 Am7/G
Na proa do meu barco a dormir
Am
Eu sei que nao estou só
Em7
Já posso crer que amanha
Am
vai ser bem melhor
C C/D
só porque estas comigo
G
Eu... Posso clamar
F/G C9
Eu acredito eu não vou naufragar
Cm7 D
Só porque estas comigo
G
Eu... Posso clamar
F/G C9
Ja tenho fé pra descansar
Am7
Nas ondas de um bravo mar
F Am7
Sim eu posso clamar
C C/D G
Mestre,Vem me ajudar
Eu sei que não estou só...
Em7 D Am7 Em7
Jesus,Esse nome toda língua confessara
Em7 D C Em7
Jesus,ceu e terra se prostam pra te adorar
Em7 D Am7 Em7
Jesus,o presente que Deus enviou pra nós
Em7 D C C/D
Jesus,até o vento se cala pra ouvir sua voz

Postar um comentário

5 Comentários

  1. poderia ter os acordes para ver as notas obrigado c puderem por

    ResponderExcluir
  2. A cifra está incompleta. Faltou subir o tom

    ResponderExcluir
  3. A cifra está incompleta. Faltou subir o tom

    ResponderExcluir
  4. q bençao ,poder aprernder desse jeito as fácil Deus abençoe seu dom

    ResponderExcluir
  5. Gostei.Até fiquei tranquila pra tocar!Cifra simplificada.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"