(cifra) MEU MESTRE - LÁZARO


TOM: D
INTR.:D A Em F# D G D



D D4 D
A minha vida é do Mestre


A A4 A
Meu coração é do meu Mestre


Em D/F#
O meu caminho é do Mestre


G D A
Minha esperança é meu Mestre 2x



D A
À Deus eu entreguei


Em
O barco do meu ser


Bm A
E entrei no mar afora


D A
Pra longe eu naveguei


Em
Não vejo mais o cais


Bm A
Só Deus e eu agora



D D4 D
A minha vida é do Mestre


A A4 A
Meu coração é do meu Mestre


Em D/F#
O meu caminho é do Mestre


G D A
Minha esperança é meu Mestre



D A
Na solidão da lida


Em
Eu pude perceber


Bm A
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)


D A
As ondas grandes vêm


Em
Tentando me arrastar


Bm A D
Pra longe da presença Dele



_______________________________________

Cifra da música Meu Mestre de Lázaro


((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários