ME DERRAMAR - VINEYARD


INTR.:[ G D/F# Em C ]2x

G D/F# Em C
Eis-me aqui outra vez, diante de ti abro o meu coração
G D/F# Em C
Meu clamor tu escutas e fazes cair as barreiras sem mim
G D/F# Em C
És fiel, senhor, e dizes palavras de amor e esperança sem fim
G D/F# Em C
Ao sentir teu toque, por tua bondade libertas meu ser
Am G/B C9
No calor deste lugar - eu venho

G D/F#
Me derramar, dizer que te amo
Em C
Me derramar, dizer te preciso
G D/F#
Me derramar, dizer que sou grato
Em C
Me derramar, dizer que és formoso

[ G C D/F# G ]

Postar um comentário

4 Comentários

  1. FAZIA TEMPO QUE EU QUERIA ACHAR ESSA MUSICA OBRIGADINHAAAAAAA...(RANY IBNC)

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado.
    fui muito difícil acha essa musica.
    por que onte cantaram essa musica na minha igreja e não tinha essa musica na midia.
    valeu mesmo.
    MUITO OBRIGADO E A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado.
    fui muito difícil de achar essa musica.
    Por que ondem cantaram essa musica na igreja e não tinha essa musica na midia.muuuiiito obrigado.
    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS !!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"