(cifra) Gratidão - Adhemar de Campos

Composição: Val Martins/Adhemar de Campos

INTRO: Em, Em9/D, C7M, G/B, Am7, Am9/G, F#m7/5-, B7(9+), Em9

           Em7             Bm/D             C7M                Bm7    Am7 
Como esquecer o dia           quando tudo começou
         G/B        D      Bm7     Em7   
Minha vida totalmente ali mudou
        Em7                           Bm/D
Encontrei o que eu queria
       C7M                            Bm7     Am7
Algo que me transformou
        G/B                     D     Bm7    Em7
Encontrei um Deus que tanto me     amou

          C7M                  D/C
Agora minha vida é pra Ti Senhor
        Bm7    D#º        Em7             Em/D
Tu és digno   de todo o meu louvor
          C7M            D/C
Venho dedicar a ti essa canção
    Bm7     D#º     Em7
E dizer da minha   gratidão
Am7           C/D        G7M     B7(9+)
Te adorar de todo coração

 Am7            C/D       G7M       C7M
Te adorar de todo coração
__________________ 
Cifra da música Gratidão de Adhemar de Campos 
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários