(cifra) Eu e minha casa - André Valadão

Tom:  G
INTRO: G, C, G, D, C 3x
       G, C, D7, C/D             
                                                
G          C        G   D  C
QUERO CONSAGRAR MEU LAR A TI
G         C         G  D  C   
O NOSSO FUTURO PARA TI SERVIR
   G            C         G    D  C
COM TODA A MINHA FORÇA E ENTENDIMENTO,
     G/B Am     Em  D/F#        C   Am G/B C D    
QUERO DEDICA...AAAR, O MEU LAR A TI.
Am G/B C D Em        D       C
EU E MINHA CASA SERVIREMOS A DEUS!
          Em        D       C
EU E MINHA CASA SERVIREMOS A DEUS!  ( 2x )
      D      C/D            
COM ALEGRIA!
 G        C         G    D  C    
SERÁ ABENÇOADA MINHA DECENDÊNCIA
G         C    G      D  C
MULTIPLICARÁ À SUA PRESENÇA
G            C         G      D  C
COM O BOM PERFUME MEUS FILHOS IRÃO
G/B       Am Em    D/F# C        C/D
PERFUMA-AAAR TODAS AS NAÇÕES!
_________________
Cifra da música Eu e minha casa de André Valadão
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

1 Comentários

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"