ESPÍRITO SANTO - FERNANDA BUM


INTR.:{G,C,B,Em,D,C#m,Am,G,F#m,Am,Bm,C,D,G,G/Bm,G}

G G/Bm C
Espírito Santo,ore por mim
Am D G
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
G G/Bm C
Espírito Santo,use as palavras ,
Am D G Am Bm
que eu necessito usar mais não consigo.
C
Me ajude nas minhas fraquesas ,
Bm Em
não sei como devo pedir
Am D Dm G G/Bm
Espírito Santo,vem interceder por mim.
C B
Todas as coisas cooperam pra o bem
Em D C#m
daqueles que amam a Ti
Am D G
Espírito Santo vem orar por mim

G Em D C
Estou clamando,estou pedindo
Bm Am D G
só Deus sabe a dor que estou sentindo
G Em D C
Meu coracão está ferido,
Bm Am D G
mas o meu clamor está subindo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. alessandra nascimento das navas30 julho, 2010 23:03

    peguei a cifra deste hino para o meu marido tocar na igreja. este hino é uma oraçao, um dia eu fui evangelizar uma pessoa e ele me pediu pra eu ensina-lo como a orar e então cantei este hino e ele ficou maravilhado,pois tamanha é a unção deste hino que verdadeiramente foi dado por Deus. TE AMO fernanda

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, esse hino fala o que a gente esta querendo falar pra Deus no momento de uma oração, ele é uma oração, um verdadeiro clamor ao Espírito Santo. Somos sim, sal da terra e luz do mundo, Glórias a Deus! Amén.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"