(cifra) Espírito enche a minha vida - Corinhos Evangélicos

  D9 F#m  G               A9
Espírito   enche a minha vida
Bm           F#m
Encha-me do teu poder
G            D/F#   F#
Pois de Ti eu quero    ser
Em   F#m  G          A        D9
Espírito    encha o meu ser

     G             A9            F#m   Bm
As minhas mãos eu quero levantar
     G            A9      Bm
E em louvor  de   adorar
     G         A9              F#m   Bm
Meu coração eu quero derramar
   Em            A    D9
Diante do teu altar.
________________
Cifra da música Espírito enche a minha vida de Corinhos Evangélicos
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

3 Comentários

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"