(cifra) DEUS DO IMPOSSÍVEL - TOQUE NO ALTAR


Bb
Quando tudo diz que não


F
Sua voz me encoraja a prosseguir


Bb
Quando tudo diz que não


F
Ou parece que o mar não vai se abrir


Gm
Sei que não estou só


Bb Dm
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar


Gm
Venha em meu favor


Bb C
E cumpra em mim teu querer



F
Deus do impossível


C
Não desistiu de mim


Gm Bb C
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer


Bb
Deus do impossível


Dm
Deus do impossível



______________________________________________________

Cifra da música Deus do impossível de Toque no Altar


((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

4 Comentários

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"