DEUS CUIDA DE MIM - KLÉBER LUCAS


INTR.: C#9 - D#/C# - Cm7 - Fm - Bbm7 - C#/D# - C#/G# - G#9

Tom: G#9

G#9 D#/G
Eu preciso aprender um pouco aqui
Fm7 Fm7/D#
Eu preciso aprender um pouco ali
C# Bbm
Eu preciso aprender mais de Deus
C# D#6 D#
Porque Ele é quem cuida de mim.
G#
Se uma porta se fecha aqui
Bm7 C#
Outras portas se abrem ali
G#/C Fm
Eu preciso aprender mais de Deus
C# Bbm7 Fm
Porque Ele é quem cuida de mim
C# C#/D# G#
Deus cuida de mim.
C#/D# G# C#
Deus cuida de mim na sombra das
Cm7
suas asas
Fm7 C Fm
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
C# G#/C
E não ando sozinho não estou sozinho,
Bbm D#
Pois sei: Deus cuida de mim.
C#/D# G# C#
Deus cuida de mim na sombra das
Cm7
suas asas
Fm7 C Fm
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
C# G#/C
E não ando sozinho não estou sozinho,
Bbm C# D#4/7/9 G#
Pois sei: Deus cuida de mim.
G#9 D#/G
Se na vida não tenho direção
Fm7 Fm7/D#
E preciso tomar decisão
C# Bbm
Eu sei que existe alguém que me ama
C# D#6 D#
Ele quer me dar a mão.
G#
Se uma porta se fecha aqui
Bm7 C#
Outras portas se abrem ali
G#/C Fm
Eu preciso aprender mais de Deus
C# Bbm7 Fm
Porque Ele é quem cuida de mim
C# C#/D# G#
Deus cuida de mim.

Postar um comentário

0 Comentários