(cifra) Contigo dançar - André Valadão

INTR.: F7   G/F Em Am F#° 2x

 F7        G/F
 Tu és a minha rocha
  Em       Am         Am/G  F7 
 em meio a qualquer tribulação
                 G/B
 tu és a minha força
    Em       Am   F#°     F7      
 em meio a qualquer acusação
               G/F
 tu és o meu consolo
    Em          Am          Dm  C/E  F7   G
 que sempre me inspira a viver 

   F7  G/F Em Am F#°
    C         F     Am       G
   Jesus eu quero contigo dançar
    C/E      F         Am       G/B  
   Jesus eu vou pra sempre te adorar
Bb     F/A               C
  em qualquer circunstância
Bb     Dm      C
  comigo tu estas
Bb      F/A       C
  tu mão me sustenta
Bb     Dm       G
  tu luz me guiará
_________________
Cifra da música Contigo dançar de André Valadão
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários