CONSAGRAÇÃO - ALINE BARROS


Tom: A

A E/G# G6 D9/F#
Ao Reis dos reis consagro tudo o que sou
D9/F A E
E de gratos louvores transborda o meu coração
A E/G# G6 D9/F#
A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor
D9/F A E
Pra te exaltar com todo meu amor
A E/G# G6 D9/F#
Eu te louvarei conforme a tua justiça
D9/F A B E
E cantarei louvores pois tu és altíssimo
D7+ E F#m7
Celebrarei a ti ó Deus com meu viver
D7+ E A Em A7
Cantarei e contarei as tuas obras
D E
Pois por tuas mãos foram criados
C#m7 F#m7 D E F#
Terra céu e mar e todo ser que neles há
A Bm7 E C#m7 F#m F#m7/E
Toda a Terra celebra a ti, com cânticos de ....bilo
D E A D#°
Pois tu és o Deus criador
D E A E/G#
Pois tu és o Deus criador
A E/G# F#m C#m D
A honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus
Bm7 G D E
E o louvor, ao Rei, Jesus

Postar um comentário

0 Comentários