AO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO - ALINE BARROS


Tom: F
INTR.: F,C/Bb,Am7,F/D,Gm,Bb/C,C,F,

F C/E Dm C
Vou louvar a Deus

Bb Bbm F Bb, C
Eu vou louvar vou adorar a Deus

F C/E Dm C
Vou louvar ao Rei

Bb Bbm F
Eu vou louvar vou adorar ao Rei

F/A Bb C/Bb F C/D
Todo louvor e toda adoração

F/D Bb C/Bb Bb/F F
Oh sim rendemos com toda gratidão

F/C Bb F/A C/E Dm
Ele é amparo Ele é escudo

Gm Bb/F C,C/E,Cm/F,F/A,Bb
Ele é luz na escuridão

Bb C/Bb F/A C/D F/D
O meu louvor e aminha adoração

Gm Bb/C C/Bb
Só a ti darei Senhor

F/A Dm Cm/F
Deus da minha salvação

F/A Bb C/Bb F/A, C/D,F/D,
Vou te buscar enquanto eu viver

Gm
Toda honra e louvor

Bb/C C F,C/Bb,Am7,F/D,Gm,C# ,F/C,F
Toda gloria eu vou te render

F C/E Dm C
Vou louvar a Deus

Bb Bbm F,C/E,D,A/C# ,G/B,Bb6-,
Eu vou louvar vou adorar a Deus G/A,A,C,F

F/A Bb C/Bb F/A Dm, Dm/C
Todo louvor e toda adoração

Bb C/Bb Bb/F F
Oh sim rendemos com toda gratidão

F/C Bb F/A C/E Dm
Ele é amparo Ele é escudo

Gm Bb/F C C/E Cm/F
Ele é luz na escuridão

F/A Bb C/Bb F/A C/D, F/D
O meu louvor e a minha adoração

Gm Bb/C C/Bb
Só a ti darei Senhor

F/A Dm Cm/F
Deus da minha salvação

F/A Bb C/Bb F/A C/D F/D
Vou te buscar em quanto eu viver

Gm
Toda honra e louvor

Bb/C C F
Toda gloria eu vou te render

Gm
Toda honra e louvor

Bb/C C F,C/Bb,Am7,F/D,Gm,F/A,Bb,F/C,F
Toda gloria eu vou te render

Postar um comentário

0 Comentários