MELODIA DO AMOR - BRUNA KARLA


intro: G D/F# Em... D

D A/C# Bm Bm/A G D/F# Em A
Se eu pudesse te mostrar uma canção que eu escrevi só pra você

D A/C# Bm Bm/A G D/F# Em A
Pra você ligar o som e me ouvir nas ondas de uma estação
G A
Não liga não se a voz falhar
G Em A
É que a emoção de te amar me faz chorar
D G A
Ouça a batida do meu coração no compasso da canção
Bm Bm/A G A
Ouça a melodia do amor tocar se a minha voz calar
D G A
Quando o acorde então anunciar que a canção vai terminar
Bm Bm/A
Se você me olhar com olhos de amor
G A D
Outra vez eu vou compor.
G D/F# Em 2x D




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ei coloca cifras de:
    Lázaro Ramos - Meu Mestre

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda... e conta a história da minha vida sentimental... do amor verdadeiro...

    e ela me fez sentir o que muitos não sentem...


    veronica araujo

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"