VENTO DO ESPÍRITO - ALINE BARROS


[INT] -> G   D/F#   Em   C  (3x)

G D/F#
O vento sopra
Em C
Só Ele sabe pra onde vai
G D/F#
Eu quero estar no vento
Em C
Ser conduzido pela Sua vontade
Am D
Sopra sobre mim o Teu querer
Am D
Leva-me na nuvem da Unção
Am D
Eu quero ir contigo até chegar
Am D G
Ao lugar da Tua habitação
D/F# Em
Sopra em mim Vento do Espírito
C
Contigo eu quero ir
G D/F#
Eu não sei de onde vem
Em
Nem sei pra onde vai
C Am
Só sei que eu quero ir
D D/F#
Vento do Espírito
G ( G, D/F#, Em, C)
Sopra em mim

Postar um comentário

1 Comentários

  1. claudia pereira de oliveira06 dezembro, 2009 20:56

    O vento do Espirito sopra tudo o que Deus deseja que chegue a te vc como brisa.

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"