(cifra) Apaixonado - Aline Barros

INTRO: E, B, C#m7, A9 (2x)

E                     B
Você mudou meu jeito de pensar
C#m7                  A9
Você mudou meu jeito de agir
E             B
Me deu sentido
                 C#m7
Você está comigo vinte e quatro horas
  A9
E ainda assim é muito pouco

C#m7             F#
Você plantou em mim
    F#m                B
a semente da eternidade

Pra Te adorar

E          B9    
Apaixonado, apaixonado
C#m7           A9
Apaixonado por você Senhor, estou

E                      B
Você morreu por mim naquela cruz
C#m7                 A9
Sua vergonha foi em meu favor
E
E, hoje, vivo
B
Pro meu Senhor e Cristo
C#m7
E vinte e quatro horas
 A9
E ainda assim é muito pouco

C#m7             F#
Você plantou em mim
    F#m                B
a semente da eternidade

Pra Te adorar

F#m     B
Você mudou o meu caminho
C#m7             A
E hoje Te encontrei
F#m       B
E eu não vivo mais sozinho
      A 
Mais vinte e quatro horas
   B
E ainda assim é muito pouco
___________________
Cifra da música Apaixonado de Aline Barros
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários