Regis Danese - Discografia

Discografia de Regis Danese (Álbuns, lançamentos, cifras, letras, análise de CD)
____________
CD Tudo novo

1- Tu podes = cifra / letra
2- Betesda = cifra / letra
3- Vou confiar = cifra / letra
4- Deus da família = letra
5- Eu sou mais que vencedor = cifra / letra
6- Bendito serei = cifra / letra
7-Jesus é o meu lar
8- Casa de Deus
9- Cura meu interior
10- Meu maior prazer
11- Tudo novo = letra
12- Não vou desisitir
_______________
CD: Família
1 - Família = cifra
2 - Ressuscita o meu sonho = cifra
3 - Eu e minha casa = cifra
4 - Oração da família = cifra
5 - Eu tenho fé = cifra
6 - Esperarei por Tua promessa = cifra
7 - Bem aventurado = cifra
8 - Meu abrigo = cifra
9 - Deus forte, poderoso = cifra
10 - Dupla honra = cifra
11 - Creio sim = cifra
12 - Celebrai = cifra
13 - Não abro mão dos meus sonhos = cifra
14 - Perto de Ti = cifra

* Análise CD Família
_______________
CD: Faz um milagre em mim
cd faz um milagre em mim1 - Quero Adorar = cifra
2 - Eu não abro mão do teu amor
3 - Foi pra isso que eu nasci = cifra
4 - Eu quero te agradecer
5 - Fala comigo na tua palavra = cifra
6 - Faz um milagre em mim
7 - Compromisso
8 - Meu melhor amigo
9 - O meu Deus é forte = cifra
10 - Meu mestre
11 - Te adorar
12 - Aliança

_____________
CD: Compromisso
1 - Faz um milagre em mim = cifra 1 / cifra 2 / letra
2 - Te adorar = cifra / letra
3 - Tuas primícias = cifra / letra
4 - Eu quero te agradecer = cifra / letra
5 - Compromisso = cifra / letra
6 - Olhando pro alvo = cifra
7 - Vou mergulhar = cifra
8 - Herança = cifra
9 - Meu Isaque = cifra
10 - Vem me consolar = letra
11 - Aliança = cifra / letra
12 - Teu altar = cifra
______________
* Outras cifras e letras de CDs anteriores de Regis Danese - clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários