Aline Barros - Discografia

Discografia de Aline Barros (álbuns, lançamentos, cifras, letras, tablaturas)
_________________
CD: Graça
1 - Revolução = cifra
2 - Lugar seguro = cifra
3 - Casa do pai = cifra
4 - Profetas dessa geração = cifra
5 - O poder da cruz = cifra
6 - Esperança = cifra
7 - Tua palavra = cifra
8 - Entrega/ A Deus toda glória = cifra
9 - Santo = cifra
10 - Graça = cifra
11 - O fogo não descansa = cifra
12 - O hino = cifra
13 - Sou mais que vencedor = cifra
14 - Melhor para mim = cifra
_________________
CD: Extraordinário amor de Deus



1 - Geração bem-aventurada = cifra
2 - Ressuscita-me = cifra / letra / tab / tab2
3 - Vitória no Deserto = cifra
4 - Carpinteiro = cifra
5 - Não me calarei = cifra
6 - Primeira essência = cifra
7 - Somos livres = cifra / tab
8 - Rendido estou = cifra
9 - Atitude = cifra
10 - Adoração sem limites = cifra
11 - Sonho de Cristo = cifra
12 - Rei da glória = cifra
13 - Deus extraordinário= cifra
14 - Teus pra sempre = cifra
__________________
CD: Caminho de milagres
CD caminho de milagres1 - Vou te alegrar = cifra /cifra 2 / letra
2 - Caminho de milagres = cifra / tablatura / letra
3 - Tudo é teu (Take it all) = cifra
4 - Manancial = cifra / letra
5 - Como Israel = cifra / letra
6 - Poder pra salvar (might to save) = cifra / letra
7 - Contar meus segredos = cifra / letra
8 - Diante da cruz (At the cross) = cifra / letra
9 - Detalhes = cifra
10 - Cubra-me (Cubre-me) = cifra
11 - Espero em Ti = cifra
12 - Jesus, filho de Deus = cifra
13 - Leva-me aos sedentos = cifra
14 - Deus que move os céus = cifra
15 - Conquista = cifra
16 - Captura-me = cifra
______________________
Outras cifras e letras de CDs anteriores de Aline Barros - clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários