(letra) Meu Alvo - Kleber Lucas

Compositores: Kleber Lucas e JB Carvalho

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
                 
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais
                
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
                 
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais.
______________________
Letra da música Meu Alvo de Kleber Lucas
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Essa música é show!!Ouvi pela primeira na igreja comunidade das nações,do pastor JB.É muito empolgante ver o Kleber Lucas cantando essa música ao vivo, gostei muito!:)

    ResponderExcluir
  2. MEU ALVO É CRISTO.

    AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM TUDO NOVO SE FEZ.

    ResponderExcluir
  3. Essa música é maravilhosa..Eu amo!!

    ResponderExcluir
  4. ESSA MÚSICA É MUITA BOA E A MISTURA KLEBER E FERNANDINHO... TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  5. EU AMO ESSA MUSICA, EU FAÇO PARTE DO LOUVOR DOS ADOLECENTES NA MINHA IGREJA QUANDO EU E MEU IRMAO COMESAMOS A CANTAR ESSA MUSICA A IGREJA PEGA FOGO E DEMAIS VER A IGREJA PULANDO E ADORANDO O REI DOS REIS. MEU ALVO E CRITO,MEU ALVO E CRISTO...

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"