(cifra) Faz um milagre em mim - Regis Danese

G        D/F#            Em
 Como Zaqueu, Eu Quero Subir
         C9            G
 O Mais Alto Que Eu Puder
           D/F#            Em
 Só Pra Te Ver, Olhar Para Ti
    C9                      G
 E Chamar Sua Atenção Para Mim

               C9        G/B             C9                  
 Eu Preciso De Ti Senhor,  Eu Preciso De Ti Oh Pai
Em              C9                F
 Sou Pequeno Demais, Me Dá A Tua Paz
                      D/F#         
 Largo Tudo Pra Te Seguir

G                D/F#      
 Entra Na Minha Casa
                  Em
 Entra Na Minha Vida
                   C9 
 Mexe Com Minha Estrutura
                G
 Sara Todas As Feridas
                    D/F#
 Me Ensina A Ter Santidade
                      Em
 Quero Amar Somente a Ti
                               C9
 Porque o Senhor é o meu bem maior
D                   G
 Faz Um Milagre Em Mim
___________________
Cifra da música Faz um milagre em mim de Regis Danese
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))
Cifra enviada por Lucas S. R.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. OLÁ!!! PUXA ESSA CANÇÃO DO REGIS É TREMENDA TEM UMA UNÇÃO TREMENDA QUANDO CANTAMOS!!! ENTRA NA NOSSA CASA DÁ A SENSAÇÃO DE UM DEUS MUITO PRESENTE EM NOSSAS VIDAS!!! OBRIGADO PELA CIFRA!!!! ELAINE ARRUDA

    ResponderExcluir
  2. P A R A B E N S, voçês são demais!!!! Sandro Costa

    ResponderExcluir
  3. que legal esta cifra agora vou poder tocar

    ResponderExcluir
  4. essa mussica é linda de mais

    ResponderExcluir
  5. Essa música foi muito boa ela faz sucesso em todo o Brasil !!!!!
    Parabéns Regis Danese...
    Ass: Carol Vicente....

    ResponderExcluir
  6. vc que neste momento comhece a letra deste hino coloque a sua vida a disposição do senhor jesus e ele fara maravilhas na sua vida e na sua casa.wanderson dias

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez que entrei na igreja tocou esse hino,ali ele me tocou e hoje fez parte de minha historia com o meu Deus!!!!!E o que me deixa muito mais feliz é saber que minha filha ja segue esse camiho junto a mim e meu marido,e sabe louvar todos os hinos principalmente este...Deus esta presente qundo louvamos este hino!!!Ame....

    ResponderExcluir
  8. Ótimo !!!! Muito bom !!! Fqm com Deus !!!

    ResponderExcluir
  9. q bom jha sei tocar essa musica toda q bom meu!

    ResponderExcluir
  10. muito boa que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"