UM CHAMADO - QUATRO POR UM


F4 F F4 F Dm
Eu não vou parar, a estrada é muito longa, vou continuar
Bb9 Gm C
Mesmo em meio às lutas eu não estou só, Te sinto aqui
F4 F F4 F Dm
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Bb9 Gm C
Mas o Senhor está sempre a me proteger, Te sinto aqui
Bb/D C/E
Quando o vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater
F/A Bb C
Eu me lembro, o Grande Eu Sou me enviou
Dm Bb9 F C/E
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar
Dm Bb9 F C
Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar
Dm Bb9 F C
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Bb9 F/A Gm
Eu sei que Deus não abre mão de mim

Am Bb9 Am Bb9 C Bb9
Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hino abençoado ,marcou a minha Vida ,Que Deus abençoe a tds ....

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"