TE AMO - NOVO SOM


E B/D# C#m C D E7+
O vento traz uma flor com um perfume que é só seu.
G#m7 D
O espelho do amor no coração
B4 B G#m
Reflete a luz do seu olhar
B/G# E7+ G#m7 A7+
Se uma rosa cair do jardim do coração
G#m A7+ G#m7 F#m7 G#m
Sim eu vou pedir à Deus para restaurar
D B4 B E E4
E trazer de volta a primavera.

E E4 D A E E4
Perdoa se eu errar, vou te pedir prá ficar
E E4 D C B4 B
Te amo e nada vai me separar de você

Solo: B E A F#m B G#m

E7+ G#m E7+ G#m A7+
Se o sol se apagar e o céu azul escurecer
G#m A7+ G#m7 F#m7
Eu não vou dizer adeus
G#m7 D G#m7 B4 B E4
E, sem chorar, vou pedir á Deus para você ficar

E E4 D A E E4
Perdoa se eu errar, vou te pedir prá ficar
E E4 D C B4 B
Te amo e nada vai me separar de você

Solo: B4 B C#4 C# F# F#4 F# E B F# - F# F#4 E D A4 A B E

Postar um comentário

0 Comentários