SOU FELIZ - ALINE BARROS


Tom: A
Intr.: A9 G9 D/F# G D
G D A9 G9 Bm A

A
Ele é o pão da vida
C#m
Filho do Deus criador
D
O seu reino é de justiça
D/E
No seu nome, há poder
A
Se fez homem,. veio ao mundo
C#m
Pra curar a minha dor
D
Alcançou a minha vida
B/D#
Entrou no meu coração
D C#m Bm
Me deu paz e alegria
D/E
Estou seguro em suas mãos.
Bm C#m D D/E
Canto as sim.
A C#m Bm A
Sou feliz com Jesus
F#m C#m D D/E
O meu Rei é a minha luz,
A C#m Bm A
Sou Feliz com Jesus
F#m C#m D D/E
O meu Rei é a minha luz
A C#m
Jesus Cristo poderoso, soberano e fiel
D
Ele é o melhor amigo
D/E
Você pode acreditar
A
Ele quebra as cadeias
C#m
Quebra todas maldição
D
Nos faz livre do pecado
B/D#
Traz vitória ao derrotado
D C#m Bm
E eu sou prova
D/E Bm C#m D D/E
Desta verdade.

Intro: A G D/F# G D G
A
Se fez homem, veio ao mundo
C#m
Pra curar a minha dor
D
Alcançou a minha vida
B/D#
Entrou no meu coração
D C#m Bm
Me deu paz e alegria
D/E
Estou seguro em suas mãos
Bm C#m D D/E
Canto as sim
A C#m Bm A
Sou feliz com Jesus
F#m C#m D D/E
O meu Rei é a minha luz.
Bb Dm Eb Bb
Sou Feliz com Jesus
Gm Dm Eb Eo Eb/F
O meu Rei é a minha, minha, luz
Cm Dm Eb Eb/F Bb Dm Cm Bb
Sou feliz com Jesus
Gm Dm Eb Eb/F
O meu Rei é a minha luz.
Bb Dm Eb Bb
Sou Feliz com Jesus
Gm Dm Eb Eb/F
O meu Rei é a Minha, luz. (Sou feliz...)

Postar um comentário

0 Comentários