SONDA-ME - ALINE BARROS


G Bm C G/B
Senhor, tu me sondas e me conheces
Am C/D G Eb7/9+ C/D
Sabes quando assento e me levanto
G Bm C G/B
Esquadrinhas meu andar e o meu deitar
Am C/D G Eb7/9+ C/D
Conheces todos os meus caminhos
G D/F# D/F E
Ainda a palavra não me chegou a boca não
Am Am/G F C/D
E tu já conhece Senhor
Em Em/D C G/B
Tu me cercas por trás e por diante
Am Am/G F C/D
E sobre mim põe tuas mãos
G Bm
Sonda-me óh Deus
C C/D
Conhece o meu coração
Em A7 Am D7
Prova-me os pensamentos
Bm Em C G/B Am
Vê se há em mim algum caminho mal
D/F# G C C/D D G C/D
E guia-me pelo caminho e - ter - no

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "PAZ ESTAJA COM TODOS"
    AO OUVIR ESSE HINO MARAVILHOSO
    EM MOMENTO DE DIFICULDADE PUDI
    SENTIR MUITA PAZ NO MEU CORAÇÃO
    PUDE SENTIR A PRESENÇA DE DEUS
    NO MEU LAR,E NA MINHA PRESENÇA...

    ResponderExcluir
  2. muito bom estou comseguindo de disenvlver pastante!

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"