JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER - ALINE BARROS


Tom: A
A A9 A7
Jesus Cristo mudou meu viver
D/F# Dm/F
Jesus Cristo mudou meu viver
A/E C#m F#m
É a luz que ilumina meu ser
Bm C#m D7+ E E7 A E
Jesus Cristo mudou meu viver
A A9 A7
Diferente hoje é o meu coração
D/F# Dm/F
Diferente hoje é o meu coração
A/E C#m F#m
Cristo deu-me paz e perdão
Bm C#m D7+ E E7 A
Diferente hoje é o meu coração
A7 D D#º
O amor só conhecia em canções
A9 Fº F#m
Que falavam de ilusões
B
Mas agora é diferente,
Cristo fala com a gente
Bm C#m D7+ E E7
E Ele me deu seu amor

Postar um comentário

1 Comentários

  1. kara nao conhecia esse site e realmente um dos melhores !!tchau ,que DEUS CONTINUE ABENCOANDO!ROBIANO.MINISTERIO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"