ESSÊNCIA DA ADORAÇÃO - DAVID QUINLAN


Tom: G

G D/F# Am
Quando a música esmorece e o resto desaparece
Am7 D9
Simplesmente a ti me achego
G D/F# Am
Ansiando oferecer algo de valor
Am7 D9
Pra abençoar teu coração

Am Am/G Am/F#
Mais que uma canção eu te darei
Am/F# Am Am7 D9
Pois apenas uma canção não é o que queres de mim
Am Am/G Am/F#
Mais profundo busca Senhor
Am/F# Am Am7 D9
Do que os olhos podem ver queres meu coração

G D/F#
Estou voltando a essência da adoração
Am C D G
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
G D/F#
Oh me perdoa pelo que eu fiz dela
Am C D G
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus
G D/F# Am
Rei de Imensurável valor, ninguém pode expressar
Am7 D9
O quanto és digno
G D/F# Am
Embora eu seja pobre e fraco tudo que tenho é teu
Am7 D9
Cada fôlego meu

Postar um comentário

0 Comentários