CORRO PRA TI - QUATRO POR UM


Gm D#
Eu descanso em ti, Eu descanso em ti
Bb F
Em meio a tempestades confiarei
Gm D#
Eu espero em Ti, Eu espero em Ti
Gm F
E mesmo em meio Às ondas, não temerei
Gm
A minha vida vou viver
D#
Todos os dias pra te amar
Bb
E mesmo em tribulações
Dm
Encontro forças pra adorar
Gm D#
A minha fé firmada está No que a bíblia diz pra mim
Bb/D D# F
Eu sou mais que vencedor
Bb D#
Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
Cm
E não importa o que aconteça
D#
Confiarei na tua palavra
Bb D#
Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
Cm
E sei que nada vai me separar
D# Gm
Nada vai me separar de ti
Bb F
Nada vai me separar, Nada vai me separar
Bb/D# D# F
De ti, Jesus, de ti

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ola meu nome e mikael
    e eu acho esa musica muito abençoada
    fiquem todos na santa paz do senhor..

    ResponderExcluir
  2. é mesmo essa musica é mto legal!
    deaus abençoe a todos...

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"