CAMINHO DE MILAGRES - ALINE BARROS

INTR.: F G F G
F G F G
Tudo o que eu fiz foi acreditar
F G Am
Eu ouvi Tua voz e obedeci
F G F G
Como pude então ter chegado aqui
F G Am
Eu não posso crer que é o fim

G# D# G# D#
Dizem: onde está o teu Deus?
G# D# G
Me perguntam o que fazer

C G/B Am Gm F C/E
Quando o que era difícil, Se torna impossível
Dm G
Deus começa a agir
C G/B Am Gm F C/E
Ele abre sempre uma porta, Onde não há saída
Dm G
O impossível faz acontecer

Dm G
O impossível ele faz
D/F# C A D D/F# C F G
Ele faz um caminho de milagres pelo mar

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caminho de Milagres, Sou um corista ( tenor ) da Igreja do Evengelho Quadrangular de Vila Ipojuca ) e nos ensaios louvamos Caminho de Milagres onde minha colocação é a soma das vozes em fôlegos.

    Parabéns Aline Barros, a cada dia que louvo estas melodias, me sinto mais vitorioso em CRISTO JESUS, pois são reais estas harmonias...

    bjs do Poeta Márcio Abduch ( Batizado e CRENTE )

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"