(cifra) Deus é fiel - Nani Azevedo

INTRO: C#m, D, E, F#m, E, Bm, C#m, D, E, F#m, A, G#, B, A

 A           E/G#         F#m7
Sim, Deus é fiel para cumprir
        D            A
Toda palavra dita a mim
        E/G#         F#m7  (G#, A, G#, F#m, G#)
Deus é fiel, Deus é fiel

 A           E/G#         F#m7
Sim, Deus é fiel, para cumprir
         D             A
Toda promessa feita a mim
        E/G#         A   D
Deus é fiel, Deus é fiel

    E
Eu não morrerei
                           A
Enquanto o Senhor não cumprir em mim
 E                                A          Bm, C#m, A
Todos os sonhos que ele mesmo sonhou pra mim
    D                               A
Eu quero viver em santidade e adoração
 E
Pois é só dEle
                    A
Somente dEle o meu coração

    E
Tu não morrerás
                           A
Enquanto o Senhor não cumprir em ti
 E
Todos os sonhos
                  A         Bm, C#m, A
Que ele mesmo sonhou pra ti
   D
Então viverás
                     A
Em santidade e adoração
 E
Pois é só dEle
                    A
Somente dEle o teu coração
___________________
Cifra da música Deus é fiel de Nani Azevedo
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários