TERREMOTO - EYSHILA


Intr.: Em   D   C   G/B  Am   G   D   B7  B4 

G Em
Seja qual for o seu problema amigo
G Em D/F#
Eu te convido a adorar comigo
Em D C G/B
Por que toda vez que um louvor alcança o trono do senhor
Am G D
um terremoto vem anunciar
Am G D
Que sempre vale a pena adorar


G Em

G Em D/F#

Em D C G/B Am G D

Am G D


Refrão

G Em
Um terremoto vai acontecer aqui
G E
E as cadeias que me cercam vão cair
Am C Am
quando não ha que fazer, e é muito forte a minha
C
dor
Am C D
levanto as mãos pro ceu e louvo ao senhor

G Em
A meia noite cantarei uma canção
G E
Tão alto que os prisioneiros ouvirão
Am C
Um terremoto vai acontecer
Am C
e o inimigo vai ceder
Am C D G Em
por que não ha cadeias onde ha adoração


G Em D C
Aleluia, Aleluia, aleluia, aleluia 4x


G Em D C D
Aleluia, Aleluia, aleluia, aleluia


G Em
Um terremoto vai acontecer aqui
G E
E as cadeias que me cercam vão cair
Am C Am
quando não ha que fazer, e é muito forte a minha
C
dor
Am C D
levanto as mãos pro ceu e louvo ao senhor

G Em
A meia noite cantarei uma canção
G E
Tão alto que os prisioneiros ouvirão
Am C
Um terremoto vai acontecer
Am C
e o inimigo vai ceder
Am C D B7
por que não ha cadeias onde ha adoração
Am C
Porque não ha cadeias 2x

Am C D G
Por que não ha cadeias onde ha adoração



Postar um comentário

0 Comentários