TE AGRADEÇO - DIANTE DO TRONO

TE AGRADEÇO


Eb                  Ab
Por tudo o que tens feito

Eb Bb
Por tudo o que vais fazer

Eb Eb7 Ab
Por tuas promessas e tudo o que és

Eb Bb
Eu quero te agradecer

Ab Eb
Com todo o meu ser

Ab6 Ab Ab6 Ab Fm/Eb Eb Fm/Eb Eb
Homens: Te agrade - ço, meu Se - nhor

Ab6 Ab Ab6 Ab Fm/Eb Eb Fm/Eb Eb
Mulheres: Te agrade - ço, meu Se - nhor (2x)

Eb Eb/G
Te agradeço por me libertar e salvar

Ab Ab/Eb
Por ter morrido em meu lugar

Eb/Bb Eb/G Ab
Te agrade - ço

Eb/Bb Eb/G Ab
Jesus, te agrade - ço

Eb/Bb Eb/G Ab
Eu te agrade - ço

Fm/Eb Eb
Te agrade - ço

Postar um comentário

1 Comentários

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"