(cifra) Milagres - André Valadão


Am C
Posso crer que eu minha vida


F G C
O milagre vai acontecer


Am C F C
Posso ver as promessas sendo liberadas sobre mim


F G4 G
Sendo liberadas sobre mim



F G Am
Hoje o meu milagre vai chegar


G/B F G Am
Eu vou crer não vou duvidar


G/B F G Am
O preço que foi pago ali na cruz


G/B F G
Me da vitória nesta hora



Am C
Tua morte, tua cruz,


F G C
Teu sangue derramado no calvário


Am C
Está selado foi consumado


F C
Eu vivo hoje, livre do pecado


F G4 G
Vivo as promessas dos milagres



F G
Me da vitória nesta hora


___________________
Cifra da música Milagres de André Valadão
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito linda essa musica deus abencoe

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus !
    Linda demais e nos faz pensar o que Deus faz e pode fazer na nossas vidas.,

    ResponderExcluir

Seu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"